O CURSO
Bem-vindo à jornada que vai transformar a sua abordagem no atendimento B2B! No curso "Noções Básicas para um Excelente Atendimento B2B", vamos explorar os diversos tipos de vendedores, ajudando você a identificar qual se alinha melhor à sua abordagem única. Vamos navegar pelas oito fases essenciais do processo de vendas, garantindo que sua abordagem seja sistemática e eficaz.
O atendimento B2B será desmistificado, abordando sua definição, importância, estratégias e práticas fundamentais para se destacar no cenário empresarial. Dominar a comunicação interpessoal, as técnicas e os diversos canais de atendimento será a sua chave para cativar clientes e construir relações duradouras.
Além disso, aprimore sua produtividade com estratégias inteligentes de organização e gestão do tempo. E, é claro, seguindo diretrizes éticas, promova um atendimento profissional que construa confiança e reputação.
Seja você um veterano buscando aprimoramento ou um novato ingressando no mundo do atendimento B2B, este curso oferece as bases necessárias para se destacar. Inscreva-se agora e transforme sua abordagem de atendimento!
Conteúdo programático
1. Os 6 Tipos de Vendedores.
2. As 8 fases do Processo de vendas.
3. Atendimento B2B: o que é, a importância, as estratégias e práticas.
4. A Comunicação Interpessoal: o que é, as diretrizes, benefícios e resultados esperados.
5. Técnicas de Atendimento.
6. Os diversos Canais de Atendimento e suas características.
7. Organização e Gestão do Tempo: aumente a produtividade.
8. Ética e Profissionalismo: diretrizes para a promoção.
Competências desenvolvidas
Ao final do curso, é esperado que você:
Biografia do Prof. Frederich Albieri
Ele é Bacharel em Propaganda e Marketing, possuindo também um MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, desempenha papéis significativos como Profissional de Vendas e empresário, sendo o fundador da Albieri Soluções e co-fundador da Coa Consultoria. Sua vida profissional abrange diversos segmentos, destacando-se nas áreas comercial e de marketing, bem como na operação e gestão nos setores farma, hospitalar, químico e gráfico. No setor farma/hospitalar, dedicou-se ao atendimento de distribuidores, redes de hospitais e farmácias, com vendas de medicamentos, cosméticos e correlatos. Sua atuação também inclui a interação com médicos, contribuindo para a geração de demanda de medicamentos em sua linha. No âmbito gráfico e químico, assumiu responsabilidades abrangentes, desde a contratação até o desenvolvimento de equipes comerciais. Suas equipes atuavam em clientes de pequeno, médio e grande porte, realizando colocação de produtos e treinamentos.
Link para o CV: http://lattes.cnpq.br/3632947218329551
R$179,00 à vista
em até 10x no cartão de crédito*
*consulte condições de pagamento
R. Carmelina Previtalle Pêra, 141 - Sala 1, Jardim Ribeiro, Valinhos/SP
Na CURSORIA, elaboramos ambientes de aprendizagem para o desenvolvimento de competências corporativas.
Oferecemos cursos e treinamentos corporativos, presenciais ou remotos, por meio de nossa plataforma especializada ou in company.
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